Câmara aprova Projeto de Lei autorizando abertura de igrejas, academias, bares e restaurantes em Balsas

#Administração 12 DE MAIO DE 2020
Em sessão realizada nesta segunda-feira (27) a Câmara Municipal de Balsas, aprovou o Projeto de Lei de autoria dos vereadores: Fernanda Zottis (PDT) e Gilson da Bacaba (PL) – nº 009/2020 – dispõe sobre abertura de academias, igrejas, bares, restaurantes e o funcionamento do trabalho dos vendedores ambulantes no município de Balsas em virtude da pandemia do coronavirus. Presentes no plenário da Câmara, representantes das igrejas evangélicas, das academias, dos bares e restaurante. Nos dias que antecederam a sessão os vereadores se reuniram com os representantes dos segmentos para discutir uma forma segura de abrir o setor sem causar riscos à população.