Resultado final de licitação: contração de serviços de Buffet

#Administração 14 DE ABRIL DE 2020
A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas torna público o resultado final de licitação, ocorrida a modalidade “Pregão Presencial”, realizada no Dia 03 de abril de 2020, na Sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada na no prédio da Câmara Municipal, Para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Buffet para fornecimento de (almoço, jantar, lanche, coquetel, coffee break), para atender as demandas da Câmara Municipal de Balsas, nas sessões ordinárias, sessões solenes, eventos solenes, reuniões das comissões permanentes e comemorativos que vierem ser realizados pela Câmara Municipal, no decorrer no exercício de 2020. Sagrando-se vencedora a empresa: DEGUST BUFFET E RESTAURANTE EIRELI, valor total de R$ 271.769,50 (Duzentos e setenta e um mil, setecentos e sessenta e nove reais e cinquenta centavos); Confira o resultado Loading...