Câmara de Vereadores homenageará escritores em sessão solene do 102 aniversário de Balsas

#Administração 21 DE MARÇO DE 2020
Para marcar o 102º aniversário de emancipação política e administrativa do município de Balsas/MA, a Câmara Municipal de Vereadores realizará na próxima segunda-feira, 16 de março, sessão solene alusiva ao aniversário de Balsas. Serão entregues certificados de mérito cultural aos autores e haverá uma exposição de livros de autores balsenses. A solenidade será acompanhada por autoridades municipais, civis e militares, familiares e amigos dos homenageados, além da população que está sendo convidada Estamos vivendo uma revolução no Município, pois trazer o assunto leitura/literatura através de homenagens aos escritores que retratam a nossa cultura para o Legislativo é muito especial, disse o presidente Moisés Coelho, que lembrou que nos anos anteriores já foram homenageados os vaqueiros, figura típica dos pioneiros no município, os ex-presidentes e ex-vereadores da Câmara Municipal. A programação se iniciará às 16:00 com apresentação das proposições dos vereadores e as 18:00 será a sessão solene.