Câmara encerra ano legislativo com homenagens a autoridades e cidadãos em Balsas

#Administração 01 DE FEVEREIRO DE 2020
A Câmara Municipal de Vereadores encerrou o seu ano legislativo nesta sexta-feira, 20 de dezembro com a II Sessão Solene da legislatura 2019, com a entregas de 12 Títulos Honoríficos de Cidadania Balsense e 14 Moções Honrosas de Reconhecimento e Aplausos. Os destaques ficaram por conta do senador da República do Brasil, Roberto Rocha que recebeu um título de cidadania e uma moção honrosa, proposições de autoria do vereador Gilson da Bacaba e da deputado Estadual do Maranhão, Andreia Resende Martins que foi homenageado com uma moção honrosa; proposição do vereador Paulo Júnior Confira as outras homenagens e títulos entregues na sessão: Presidente Moisés Coelho (PDT) – Moção Honrosa de Reconhecimento e Aplausos, a: Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas (APEB), Integrantes da Guarda Municipal – por 20 anos de serviços prestados e a Orlando Reis dos Santos – empresário Vereadora Thalyta Lívia (PROS) – Entregou Moção Honrosa de Reconhecimento e Aplausos, ao: Projeto Operação Resgate Espiritual – ORE, Projeto Social Resgate, que trabalha com esporte, educação e música para jovens e adolescentes. Também, títulos honorifico de cidadania balsense, a: Salete Terezinha Gewer – empresária, Vanilda Luíza Freitas – Empresária, Robson Silva Oliveira – pastor e Maria Eliane Farias de Oliveira – pastora Vereadora Isaura Ferreira (PRTB) – Entregou: Moção Honrosa de Reconhecimento e Aplausos, a: Escola Municipal Menino Jesus – povoado Jenipapo e Associação dos Moradores do bairro São Caetano. Título honorifico de cidadania balsense a Gessivaldo Amaral – servidor público Vereador Sgto Lusivaldo Lira (PMB) – entregou: títulos honorifico de cidadania balsense, a: Carlos Rogério Ferreira Rosa – Major da PM, Ronaldo Régis Santos Pereira – Sgto da PM, Walter Ribeiro Nunes Neto – Sgto. Bombeiros Militar e José Afonso Bezerra de Lima – Juiz de Direito. Vereadora Fransuíla Farias (PT) – Entregou títulos honorifico de cidadania balsense Osmilda de Oliveira Leite e moção honrosa de reconhecimento e aplausos ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, do município de Balsas, ao senhor Alarico do povoado Aldeia e aos professores de Escolinha de Futebol de Balsas. Vereador Paulo Júnior (DEM) – Entregou Moção Honrosa de Reconhecimento e Aplausos a Defensoria Pública de Balsas.