Alunos com melhores notas do semestre de Escola Municipal são premiados com curso de digitação

#Administração 09 DE JULHO DE 2019
Os 10 alunos com as melhores do semestre da Escola Municipal Mariinha Rocha, em Balsas/MA, foram contemplados com um curso de digitação em computadores. O curso é uma parceria do Projeto Transformando Vidas, idealizado pelo vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Balsas, com a empresa Evolute, profissionalizantes e idiomas. O vereador Moisés Coelho, prometeu expandir o projeto para outras escolas da rede municipal de ensino. Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa. O curso é uma parceria do Projeto Transformando Vidas, com a empresa Evolute, profissionalizantes e idiomas.