Câmara de Vereadores de Balsas licita fornecimento de buffet

#Administração 30 DE JANEIRO DE 2019
A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas (MA) divulgou aviso de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Buffet para fornecimento de almoço, jantar, lanche, coquetel, Coffee Break aos Vereadores, servidores e nos eventos solenes a serem realizados pela Câmara Municipal de Balsas ao longo do exercício de 2019, conforme descrição constante no Edital e Anexos, a ser regida pelas normas deste Edital. O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados no prédio da Câmara Municipal, situado na Rua José Coelho Noleto, nº 2008, Bairro Potosí, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08h00m às 13h00m, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel A4, bem como podem ser solicitados via e-mail: camarabalsas@gmail.com. Qualquer informação poderá ser obtida pelos telefones (99) 3541-2086/3541-2377 Confira o aviso de abertura do processo de licitação Loading...