Câmara encerra ano legislativo com entrega de títulos de cidadania e moções de aplausos, em Balsas

#Administração 21 DE DEZEMBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Vereadores realizou a 43ª sessão ordinária, nesta segunda-feira, 17 de dezembro de 2018, com homenagens com oração e presença de várias autoridades, como também entrega de títulos de cidadania, moções de aplausos e votos de reconhecimento. A sessão marca o encerramento do ano legislativo 2018. Major Willys Pablo e vereador Nelson Ferreira. O Major Willys Pablo disse que o Corpo de Bombeirosjá prestou mais de 20 mil atendimentos. Foram agraciados com títulos de cidadania balsense: Pe. Aires de Sousa Santos – capelão da PM; Fabricio Galvão Macedo – Diretor do CAPS; Fagno Vieira Silva dos Santos – Delegado Regional ; Edinan Pinheiro de Araújo – Sgto que trabalha no Fórum; Valdemar Moura de Carvalho – Empresário; Raylson Félix Barros – Diretor da UPA; Gilberto Brito Coelho – Subcomandante do 4º BPM; Ivan Srutrovski – Empresário; Wilson Pereira Martins Júnior – Empresário; Cicero Veras – Presidente de Associação; Cicero da Penha Costa – Bispo; Wesleny Sousa Costa – Pastora; Clécio Richardt Zottis – Delegado; José Jorge Leite Soares – Empresário; Getúlio da Silva Pereira – Corpo de Bombeiros. Vereadora Isaura Ferreira e Marlene Costa. Receberam moção de aplauso e votos de reconhecimento: Eduardo Silva Feitosa – estudante que conquistou 5 medalhas nas Olimpíadas de Matemática Estadual e Nacional; Marlene Costa – 50 anos de trabalho na Câmara Municipal; Hospital Balsas Urgente (HBU); Servidores da Vigilância Sanitária; Federação dos Trabalhadores da Administração e Serviços Públicos Municipais do Maranhão – FETRAM, representada por Joenesson Santana; Empresa Graúna Motos – 15 anos atendendo a população de Balsas. O vereador Sgto Lusivaldo Lira ressaltou que o título de cidadania balsense é o reconhecimento a pessoas que escolheram essa cidade para viver e aqui contribuem com seu trabalho e dedicação para o desenvolvimento da região. Vereadores Moisés Coelho (a esquerda) e Isaura Ferreira (de laranja). Presidente Moisés Coelho convidou a população para a cerimônia de posse da Mesa Diretora eleita para o biênio 2019 – 2020 que ocorrerá no dia 01 de janeiro às 16h no plenário da Câmara Municipal. Assista matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – apresentada por Diego Costa. Vereadora Thalyta Lívia e representantes da Graúna Motos.