Câmara de Vereadores promove mutirão de Oftalmologia, em Balsas

#Administração 22 DE NOVEMBRO DE 2018
A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas promove, em parceria com a Associação Social de Prevenção Ocular (ASSPO), nesta quarta e quinta-feira (21 e 22), um mutirão para atendimento oftalmológico à população de Balsas (MA). Vereador Prof. Nelson Ferreira – PROS – Foto: Julimar Queiroz O vereador Prof. Nelson Ferreira, responsável pela organização da ação social, destacou que a ASSPO atua com mutirões em várias cidades do interior do Maranhão e do Piauí. “Em nossa região, já aconteceu em Alto Parnaíba, São Raimundo das Mangabeiras, Riachão, Nova Colinas e acontecerá em Balsas na Câmara Municipal nesta quarta e quinta-feira, onde será feita triagem para detectar os problemas da visão. E, nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, acontecerão as consultas e procedimentos médicos. Fui procurado por essa ONG e fechamos essa parceria que está sendo compartilhada com todos os vereadores da casa para que cada um possa trazer o seu público que precisa dessa consulta. Só através das parcerias e da união de todos se torna possível se construir uma cidade melhor para todos”, disse. ASSPO – foto ilustrativa O cadastro para atendimento está aberto às pessoas que desejarem; basta ir até a Câmara de Vereadores de Balsas, a partir das 8h da manhã, levando consigo carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de endereço. O cadastro é feito na hora e o atendimento será por ordem de chegada.