Vereadores de Balsas comemoram o resultado das eleições 2018

#Administração 26 DE OUTUBRO DE 2018
A 33ª sessão ordinária legislatura 2018, realizada nesta segunda-feira, 08 de outubro de 2018, foi marcada pela comemoração dos resultados obtidos nas urnas no pleito do dia 07 de outubro. Os vereadores usaram a tribuna da casa legislativa com discursos positivos e esperança de dias melhores para Balsas, para o Maranhão e para o Brasil. O presidente da casa, vereador Moisés Coelho elogiou a postura democrática da população de Balsasque exerceu sua cidadania. Parabenizou os candidatos eleitos e que não foram eleito, mas que participaram do processo eleitoral. “Tivemos uma eleição limpa, tranquila, sem nenhum fato fora da normalidade e gostaria de parabenizar todos os deputados eleitos que foram votados aqui em nossa cidade e que tiveram votação expressiva. Sem dúvida nenhuma a partir de primeiro de janeiro a cidade estará bem representada na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados em Brasília, por parlamentares comprometidos com nossa cidade. Parabenizo o vereador Graciliano Reis que disputou a eleição e os que apoiaram seus candidatos, que firmaram compromissos com o desenvolvimento de Balsas”. A 1ª Secretaria, vereadora Fransuila Farias parabenizou os candidatos eleitos e reeleitos, ao deputado Márcio Honaiser, ao Júnior Marreca Filho, Pará Figueiredo, Andreia Rezende, o governador Flávio Dino e os senadores eleitos e disse que acredita que agora a história de domínio de 50 anos de uma família acaba de ser enterrada. Em discurso, Alan da Marissol, disse acreditar que a cidade vai ganhar muito com as eleições dos eleitos que já fizeram e que vão fazer muito mais por Balsas. O vereador Nelson parabenizou ao prefeito Dr. Erik pelo seu desempenho na campanha, agradeceu pela compreensão do prefeito, quando 7 vereadores da base da gestão anunciaram o desejo de apoiar a candidata Andreia Rezende. “Isso demostra a capacidade de liderar bem a cidade de Balsas, são vários candidatos eleitos que tem compromissos e que certamente ajudarão a gestão municipal de Balsas”. O Vereador Paulo Júnior (DEM), disse acredita na boa política como forma de se transformar um município, um estado e um pais. Agradeceu aos vereadores que apoiaram a deputada eleita Andreia Rezende e disse que Balsas sai fortalecida nessa eleição. “Os vereadores que sofrem no dia a dia para resolver os problemas da população, terão oportunidades de chegar em São Luís e em Brasília e serem recebidos, ter acesso aos órgãos e obter soluções e respostas à suas demandas”. O Vereador Graciliano Reis, que concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados, agradeceu aos 6.751 votos que recebeu. Disse que no seu entender teve uma votação expressiva. “São pessoas que acreditaram em uma filosofia de fazer política com propostas de servir a população. Espero dos pares que cobrem de seus representantes eleitos que possam contribuir com o desenvolvimento de Balsas”. A 33ª sessão ordinária legislatura 2018, teve a seguinte pauta: foram apresentadas e aprovadas 21 indicações ao prefeito municipal de Balsas. 1 Projeto de lei de autoria do poder executivo municipal e 1 projeto de lei de autoria do legislativo. Foi apresentado e seguiu para as comissões especiais da casa legislativa 1 projeto de lei de autoria do poder executivo.