Candidato a deputado federal José Gabriel é recebido na Câmara Municipal de Balsas

#Administração 16 DE AGOSTO DE 2018
O candidato a deputado federal José Gabriel (PSL) foi recebido na Câmara Municipal de Vereadores de Balsas, onde utilizou a tribuna para convidar os presentes para o lançamento de sua candidatura que ocorrerá, na próxima sexta-feira (10), às 19:00hs, na Câmara Municipal de Balsas. José Gabriel destacou que é candidato pela primeira vez e falou sobre o período na gestão Dr. Erik em que teve passagem pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. “Ali nasceu o desejo de disputar um cargo eletivo, ser um representante do povo, trabalhar na busca de atrair investidores, empreendedores que gerem emprego, que produzem oportunidades para as pessoas”. Sobre a recepção na câmara disse: “Fui muito bem recebido pela presidente em exercício Isaura Ferreira, que nos franqueou a oportunidade. Tivemos uma recepção calorosa por parte dos vereadores e desejamos que Deus ilumine a todos que possam desempenhar cada dia melhor o papel de representantes da nossa população”. Para o lançamento da candidatura, está confirmada a presença da candidata a governadora do estado Maura Jorge, do candidato a vice Roberto Filho, do candidato ao senado Samuel e do presidente estadual do PSL Francisco Carvalho. “Convidamos toda a população de Balsas para ouvir as nossas propostas e conhecer a nossa candidata a governadora Maura Jorge. Representamos uma mudança na política estadual. As pessoas precisam conhecer, tirar as dúvidas, analisar e escolher de forma coerente aqueles que serão nossos representantes no estado e em Brasília. Temos pessoas comprometidas com a população com o desenvolvimento, com as famílias, com o bem estar do povo brasileiro. Boa parte dos políticos estão deixando a desejar e isto também nos motivou a colocar o nosso nome porque acreditamos que só podemos mudar as situações se participarmos delas e queremos fazer isso com ética, moral e justiça”, finalizou. A Câmara Municipal de Vereadores de Balsas já recebeu, nessa pré-campanha, os candidatos ao senado federal Eliziane Gama e Weverton Rocha e tem suas portas abertas para todos os candidatos que desejarem se apresentar a população balsense como determinou o presidente da casa, vereador Moisés Coelho, em consonância com os vereadores.