Vereador Sgto Lusivaldo garante emenda parlamentar para reforma da quadra do Catumbi

#Administração 25 DE ABRIL DE 2018
Em visita a São Luís, o vereador Sgto. Lusivaldo Lira (PMB), garantiu uma emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Carlos (PT) que destacou o importante papel do vereador que, em seu primeiro mandato, já demostrou sua luta em prol do povo balsense. “Recebi em meu gabinete a visita do vereador Sargento Lusivaldo, grande representante do município de Balsas, que mais uma vez sai daqui otimista e satisfeito com seus pleitos atendidos. Nosso mandato já encaminhou para Balsas, a pedido do vereador, 03 poços e, mais recentemente, nos comprometemos a reformar a quadra do bairro Catumbi. A luta por benefício social para os balsenses continua”, destacou o deputado em seu perfil no facebook. O valor da emenda é de R$ 300 mil para a reforma da quadra poliesportiva do bairro Catumbi, que se encontra em estado de abandono. “Estive com o deputado Zé Carlos, onde reforcei o apoio deste parlamentar nas minhas ações para contribuir com o desenvolvimento de Balsas e, assim, melhorar a qualidade de viva da população. E saio deste encontro, com mais uma emenda parlamentar conquistada”, disse o vereador. O vereador Sgto. Lusivaldo pediu apoio ao deputado para a concretização do sonho da implantação da escola militar em Balsas e do sistema de vídeo monitoramento da cidade.