Câmara de Vereadores de Balsas realiza 37ª sessão ordinária, Legislatura 2017

#Administração 15 DE NOVEMBRO DE 2017
A 37ª sessão ordinária, legislatura 2017 da Câmara Municipal de Balsas, foi realizada nesta segunda-feira, 06 de novembro. Foram apresentadas e aprovadas 19 indicações ao prefeito municipal, sendo: (Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho: Foto Julimar Queiroz) Allan da Marissol – PDT : 1 Prof. Nelson Ferreira – PROS: 01 Thalyta Pavelich – PROS: 01 Moisés Coelho – PDT: 03 Fransuila Farias – PT: 03 Painha – DEM: 01 Graciliano Reis – PMN: 02 Isaura Ferreira – PRTB: 02 Sgto. Lusivaldo Lira – PMB: 02 Sebastião Saraiva – PRB: 02 Fernanda Zottis – PDT: 01 Requerimento nº 037/2017, autoria vereador Gilson da Bacaba (PRB) – Requer a mesa diretora, que seja convocada o ilustríssimo senhor Henrique Hido, Coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO II de Balsas, a comparecer no plenário da Câmara Municipal para prestar informações sobre o porquê do CEO estar parado. Quais os serviços vinham sendo realizados. Falar sobre o programa, sobre as condições de Infraestrutura do prédio do CEO e se havia algum serviço que por ventura não estava sendo realizado em Balsas e os motivos. Projeto de Lei n’ 066/2017 – autoria dos vereadores Izânio Carvalho (PSL) e Gilson da Bacaba (PRB)- Dispõe sobre a funcionalidade da Máquina Pública Municipal na busca incessante da modernização de nossa administração e indireta e dá outras providências. Projeto de Lei n’067/2017, autoria da vereadora Isaura Ferreira – Dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de Jovens, Adolescentes e Idosos pelas empresas prestadoras de serviços a órgãos da administração pública municipal direta e indireta e dá outras providências. Os 2 projetos de lei foram encaminhados para as comissões especiais da casa. Osiel Carvalho – Morador do bairro Vivendas do Potosi – Falou sobre a infraestrutura do bairro. Vereadores decidiram fazer uma indicação assinada por todos os 17 vereadores contemplando as solicitações da comunidade. Iran de Oliveira Lima – Representante da Associação Balsense de pessoas com deficiências físicas também usou a tribuna para buscar apoio. A câmara através do presidente declarou apoio a instituição.