Presidente da Câmara Municipal de Vereadores acompanha obras de asfaltamento de ruas em bairros de Balsas

#Administração 31 DE OUTUBRO DE 2017
Um antigo problema para os moradores da Avenida João Figueiredo que cruza os bairros São Luís, passando em frente ao colégio Mariinha Rocha e vai até a Rua 19 no bairro São Felix, que prejudicava a comunidade: no verão com a poeira e no inverno com buracos, lama, dificultando a mobilidade e a vida de quem mora no local, está sendo resolvido graças à obras de asfaltamento que está sendo realizada pela prefeitura de Balsas. O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Moisés Coelho que conhece a cidade, fez a indicação em parceria com o vereador Paulo Júnior da obra que e veio acompanhar de perto a execução em uma visita realizada nesta quinta-feira (26). “Quero destacar o trabalho em parceria com a prefeitura, onde os vereadores estão junto às comunidades, atendendo as principais necessidades e indicando as obras que são prioridades para o povo. O asfalto deixa a rua mais bonita, podemos ver alegria no rosto de cada morador, que terá mais qualidade de vida, mobilidade, valorização do seu imóvel, enfim, motivos para sorrir. Aproveitei a ocasião para visitar a escola que atende centenas de crianças da região, para trazer o nosso apoio, o nosso carinho. Agradeço ao prefeito, Dr. Erik por essa importante parceria entre o legislativo e o executivo e na medida do possível tem nos atendido, pois é um governo humano, voltado para as pessoas. É bom ver nossa cidade se transformando e os benefícios a população sendo visto”, destacou Moisés Coelho. O presidente Moisés Coelho, ressaltou que os vereadores estão percorrendo as comunidades, da zona urbana e do sertão, conversando com as pessoas das comunidade para conhecer de perto seus anseios, suas prioridades. Na Avenida João Figueiredo, o vereador conversou com populares que aguardavam essa obra á muitos anos e agora estão vendo a sua realização. ERRATA: Inicialmente havíamos dito que a indicação seria do vereador Moisés Coelho e corrigimos para autoria da indicação da obra em parceia com o vereador Paulo Júnior. Confira fotos da visita a rua e a escola: