Câmara de Balsas faz avaliação do trabalho e projeta ações para o novo semestre

#Administração 08 DE AGOSTO DE 2017
Na manhã desta segunda-feira, 07 de agosto, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Balsas; os assessores, funcionários efetivos e vereadores da casa para um café da manhã com a mesa diretora. Com objetivo de avaliar o primeiro semestre legislativo, fazer um momento de confraternização e traçar metas para a sequencia do ano. O Presidente da Câmara, Vereador Moisés Coelho abriu a reunião abordando as dificuldades iniciais da gestão com as demoras de algumas licitações e enfatizou que só foi possível superar os obstáculos através do esforço de cada componente da casa legislativa: os assessores, funcionários efetivos e vereadores. A palavra foi franqueada aos vereadores que fizeram uma breve exposição do período do recesso parlamentar para visitar as bases na zona urbana e comunidades na zona rural ouvindo a população, sentindo suas necessidades para continuar representando e lutando por melhorias em prol dos balsenses. (Presidente da Câmara, Vereador Moisés Coelho) “O café da manha realizado hoje com todos que formam o corpo da câmara de vereadores teve como objetivo dar as boas vindas do recesso e avaliar o semestre anterior, ver onde houve falhas, ouvir as sugestões e organizar pautas de ação para esse segundo semestre. É um sentimento do presidente e da mesa diretora da câmara estarmos sempre em sintonia com os vereadores e com a população de Balsas, buscando sempre fazer o melhor trabalho e da melhor maneira possível”, destacou o presidente Moisés Coelho. Durante os discursos, os vereadores enfatizaram a boa gestão que vem sendo desenvolvida na câmara pelo presidente Moisés Coelho, buscando a cada mais ter um legislativo forte e atuante e atendendo as necessidades da população. Bem como destacaram seus trabalhos individuais que vem sendo realizado junto a comunidade. Na ocasião o presidente da câmara, vereador Moisés Coelho, aproveitou para convidar toda a população a comparecer as sessões legislativas que são realizadas toda segunda-feira, a partir dás 18:00 h “Assim como no primeiro semestre, quando tivemos uma boa presença de público em nossas sessões acompanhando o trabalho dos vereadores, vamos trabalhar para que a população continue comparecendo as sessões, através da transparência da casa em votar as pautas que beneficiam a cidade, mostrando clareza na gestão e fortalecendo a credibilidade da câmara junto a sociedade”, concluiu Moisés Coelho. (Confira fotos do café da manhã)