Presidente Moisés Coelho e secretário Celso Henrique visitam comunidades e anunciam mais 120 Km de recuperação de estradas vicinais

#Administração 24 DE JUNHO DE 2017
Na manhã deste sábado (24) o presidente da câmara municipal de Balsas, vereador Moisés Coelho em companhia do secretário de infraestrutura Celso Henrique visitaram várias comunidades da região do Jenipapo, Angelim, Jacaré, Veados, Coco, Santa Maria, Azuis, Mato da Vaca, Castanho, Irajá, Curral Velho, Cocalinho e São Cardoso. Com o objetivo de ver as condições das estradas vicinais que dão acessos a esses povoados. Moisés Coelho e Celso Henrique, conversaram com moradores das localidades e ouviram deles a esperança que esse problema das estradas sejam resolvidos logo. O Secretário de Infraestrutura Celso Henrique Borgneth, confirmou o inicio das obras de restauração das estradas vicinais para a próxima segunda-feira (26) na saída da cidade de Balsas no sentido do rio Maravilha na direção do povoado Jenipapo. “Esta é a região mais povoada do nosso município, com maior número de estudantes. Tem também o maior número de pequenos produtores rurais que abastecem com sua produção a nossa cidade. Passamos em estradas que segundo a comunidade tinha mais de 12 anos que não viam uma patrol para recupera-las. Esta obra será de grande importância, principalmente para essas comunidades que terão muito mais qualidade de vida”, disse o presidente Moisés Coelho. Ao todo serão aproximadamente 120 Kms de estradas vicinais a serem restauradas com patrolamento e recuperação de várias pontes de madeira. Confira fotos da visita ás comunidades: